analytics

quarta-feira, 30 de março de 2016

Tilápia e Carpa na Represa

Super dica para pescar tilápia na represa!

Sabe aquele lugar que você vai de vez em quando e só toma sol na cabeça,só da banho na minhoca???
Pois é vou te dar uma dica que sempre funciona ....!!! 
Primeiro um dia antes de ir pescar pegue um saco de cebola vazio ,sabe aquele cheio de furinhos vermelho, bom coloque dentro dele pedaços de mandioca, batata doce, pique em pedaços médios que não passem pelos furos e esfarele um pouco e jogue dentro do saco não tenha dó coloque uma boa quantidade, depois faça uma massa com um kilo de farinha ,misturando a farinha com um suco de morango ou maracujá e meio kilo de quirela....misture tudo e faça uma massa bem firme coloque junto no saco de cebola ,pode ater dar uma misturada com a mandioca e a batata doce fica uma bagunça só!!!!
Leve um dia antes da pesca....no entardecer escolha um lugar onde vc veja que não haja batedores de tarrafa! amarre uma corda de varal na boca do saco,antes coloque uma pedra dentro para que o saco afunde .Jogue o saco no local escolhido na distancia em que vc costuma armar suas varas, se possível arme no minimo três varas de fundo. Varas de 3 a 4 metros.
No outro dia chegue no local no amanhecer é muito importante que vc chegue bem cedinho mesmo,pegue o amanhecer na beira da represa.
Leve dois quilos de ração para coelho.....vai jogando na beirada da represa sempre um pouco antes de onde suas boias forem ficar.
Agora prepare suas varas com três 3 anzóis e coloque uma isca diferente em cada ...isso mesmo....exemplo ....no primeiro bichinho de laranja,no segundo,milho verde,mo terceiro minhoca...a minhoca sempre no ultimo .....pra ficar longe dos peixes pequenos.....a profundidade varia com o local.....faça um teste se vc colocar meio raso e os pequenininhos acabarem com suas iscas coloque todas com as iscas arrastando no chão.não coloque anzóis muito pequenos! Compre o tamanho ideal para tilápia..no começo vc vai pegar alguma medias e pequenas ...+ depois das 8:00 hrs começa a sair as maiores....geralmente no milho verde! siga essas dicas e garanto que vc vai pescar varias tilápias....Há se houver CARPAS no local....pode ter certeza que vc vai fisgar algumas também....

Você não precisa gastar uma fortuna para ter boas tralhas e obter sucesso em suas pescarias, não credite em tudo que você vê na TV ou nos sites por ai, analise e compre com quem apoia o pescador.

Aproveite veja nosso kit para tilápia e sucesso garantido

       




Nenhum comentário:

Postar um comentário